terça-feira, dezembro 05, 2006

MAIS FOTOS DO AULÃO DE KYOKETSU SHOGE









3 Comments:

At 12:56 AM, Blogger Diego Mussi said...

poo mto show eim sempre me interecei por artes marciais inda mais ninjas poo mto show tava procurando em algum lugar assim pa min treinar morru em resende rj ESTOU MTO interesado em aprender essa arte ;D qlq informação passe no meo blog mto obrigado aguardo sua resposta fika na paz ! fui !

 
At 11:33 AM, Blogger Ed Ferrara said...

Oi Diego, tudo certo?

Muito obrigado pela visita. Eu estive um pouco ocupado e não pude atualizar o blog, mas logo estará com mais novidades.

Vou verificar a disponibilidade de haver Ninjutsu Bujinkan aí na sua área, ok? Ou pelo menos o mais perto possível. E depois te retorno...

Já dei uma olhada no seu blog, tenha a certeza que também tenho sonho de consumo parecido com o seu, eheheh...

Se necessitar mais esclarecimentos estamos à disposição.
Continue nos acompanhando.

Forte abraço e muita luz,

Ferrara

 
At 6:25 PM, Blogger Gelado said...

iae gente

sempre me interessei por artes ninja , só que não sei se tem um lugar mais proximo da minha casa...
moro em Americana SP, queria muito saber , mesmo .

meu email:gugutuned@hotmail.com

se voces falarem se te algum local mais proximo ficarei muito agradeçido...

Desde já, muito obrigado!

 

Postar um comentário

<< Home